Book Friday 2021

by - agosto 16, 2021

 


E já começou a Book Friday na Amazon. 

Não fique de fora dessas ofertas!!!!!


🗓 16/08: início do Esquenta Book Friday. 

🗓 19/08: início oficial da Book Friday. 


➡️ https://amzn.to/3xRwGjd



Ele Voltou!!!
 3 meses de Kindle Unlimited por 1,99

⭐️ Mais de um milhão de eBooks para você ler onde e quando quiser





📚 Cupons exclusivos para novos assinantes Prime:

🎟 R$20 OFF com o cupom PRIMEBOOKS20 
🎟 R$30 OFF com o cupom PRIMEBOOKS30 

Assine já e aproveite: 

Acompanhe todas as ofertas em tempo real no nosso grupo do TELEGRAM

You May Also Like

9 comentários

  1. As ofertas estão muito boas, não podemos perder essa oportunidade, uma boa oferta é sempre bem vinda bjs.

    ResponderExcluir
  2. Oie, tudo bem? Ah, vi algumas pessoas comentando lá no instagram. Vou aproveitar! Um abraço, Érika =^.^=

    ResponderExcluir
  3. ameiii ne
    promoção é comigo mesmo hahaha
    eu ja quero garantir os meus
    www.mundodasmulheresbrasil.com

    ResponderExcluir
  4. Menina essa promoção do Kindle tá tudo. Já quero, bjs

    ResponderExcluir
  5. Eu comecei a comprar na amazon esse ano.. volta e meia tem promos muito boas. Essa em específico uma conhecida divulgou e aproveitou!

    ResponderExcluir
  6. As ofertas da book friday são sempre muito boas, uma ótima oportunidade para quem gosta de ler, principalmente quem é assinante Prime.

    ResponderExcluir
  7. Estou num mantra que me obriga a ler primeiro os livros que tenho e depois comprar mais, então vou deixar passar as ofertas dessas vez rsrsr

    ResponderExcluir
  8. Que tudo, amo descontos, adquiri já meus livros!

    ResponderExcluir
  9. Muito bom os descontos, quem não ama, não é mesmo?

    ResponderExcluir