Looks de Rayza Nicácio parte 2

by - setembro 07, 2019

Looks de Rayza Nicácio parte 2

Eu já fiz um post aqui no blog mostrando alguns looks da Rayza Nicácio, e esse post fez muito sucesso. Tanto aqui no blog quanto no Pinterest.
E aproveitando que vocês gostaram muito, e que a Rayza está em uma nova fase tanto no looks quanto nos cabelos, eu resolvi fazer uma nova lista com 8 Looks.
Nessa seleção eu escolhi tanto looks casuais quanto sociais. E aliás eu estou apaixonada em cada um deles.


Essa semana soltei um post aqui falando um pouco de algumas peças de roupas e acessórios que fazem toda a diferença. Clica aqui se você ainda não conferiu.

Então sem mais papo, confere ai alguns looks que separei da Rayza Nicácio para você se inspirar.









You May Also Like

2 comentários

  1. Estou amando muito a vibe nova de estilo da Rayza! Me inspirando em vários looks!

    ResponderExcluir
  2. Adorei os looks! Não acompanho a Rayza de perto, mas fiquei curiosa, o estilo dela é sensacional, ótima inspiração.
    Beijoss

    ResponderExcluir