Cozinha Escandinava

by - setembro 01, 2019

   
Gente, eu não sei vocês, mas eu sou apaixonada por decoração escandinava. Eu amo essa pegada mais clean, minimalista, sofisticada... Acho muito moderno. 
A pessoa que mais me inspira nesse conceito é a Rayza Nicácio, aliás essa mulher me inspira em tudo.
Outros também que eu amo acompanhar tanto no Instagram quanto no Youtube são os meninos da Casa Cobre. Aquela casa é um sonho. 

Já temos vários posts aqui de decoração de quarto , decoração Boiserie, decoração com paletes e muitos outros.


Então, sem mais delongas, vamos ver algumas fotos que separei de cozinhas escandinavas para se inspirar.

Deixe aqui nos comentários de qual você gostou mais. E me diz também qual tipo de decoração você mais gosta. 










You May Also Like

2 comentários

  1. Também adoro decoração assim, fica tudo tão clarinho e limpo.


    Beijoss
    Paloma do blog vida de sonhos
    http://www.vidadesonhos.com.br

    ResponderExcluir