3 apps que você precisa ter

by - agosto 09, 2019

3 apps que você precisa ter

Oi gente, tudo bem?
O post de hoje é para quem gosta de descobri novos app úteis, e que você pode usar para seu Instagram, canal do Youtube e etc.
Eu mesmo sempre fico pesquisando por novos apps para melhorar meus stories, me ajudar nas edições de vídeos do Youtube. Aliás, vocês já se inscreveram lá? Passa por lá. Tem vídeos toda semana. CLICA AQUI e se inscreva lá.

Bom, então vamos aos apps.

O primeiro é o Az Gravador de Tela



Eu utilizo muito esse app para gravar a tela do meu celular para criar vídeos de dicas de celular para Youtube e Instagram.  No Play Store você consegue encontrar inúmeros apps de gravação de tela, mas nem todos são compatíveis com o o sistema e alguns ficam com uma espécie de marca d'água do programa. Esse é totalmente diferente. Além de ser bem fácil de usar, não fica aparecendo nada na tela além do que você quer gravar.


Além de gravar a tela, esse app também te permite gravar voz, pausa na gravação, sem limite de tempo e marca d'água, sem root e você pode escolher a resolução.

O próximo app é o Amerigo



Esse é pra você que gosta de baixar vídeos ou áudios do Youtube.

Ele também é bem simples de usar. Vou deixar aqui abaixo o vídeo onde eu explico como usar melhor esse apps que vou listar aqui.

            

E por último, o Posters



Esse é pra quem gosta de fazer layouts diferentes para o stories e feed do Instagram. 
Os stories tem sido uma ferramenta muito usada tanto por quem cria quanto por quem consome. E ter um stories diferente e totalmente único é o que faz toda diferença. Esse app pode ajudar muito nisso.

No vídeo que coloquei acima também mostra como usar ele.

Além dessas dicas, lá no canal você vai encontrar muitas outras sobre apps de edição, apps para stories, gravação de vídeos e etc.

 Não esqueçam de se inscrever por lá. CLIQUE AQUI .

Me conta aqui no comentários o que vocês acharam dessas dicas de apps.

You May Also Like

0 comentários