Minha Playlist

by - julho 28, 2019

Minha Playlist

Oi gente!!!! Tudo bem com vocês?
Já tem um tempo que não libero uma listinha de músicas aqui pra vocês. Mas confesso que ultimamente estou muito nostálgica e estou ouvindo muitas músicas antigas.
Mas é claro que temos uma listinha mais atual.

Então confere aqui embaixo um top 10 das que estou ouvindo mais.
Me diz aqui embaixo qual dessas vocês conhecem e se gostam.


                                 

                                 

                                 

                                 

                                 

                                 

                                 

                                 
 
                                

                                


You May Also Like

2 comentários