Decoração com Tambor

by - novembro 06, 2018



Eu não sei quanto a vocês, mas eu sou apaixonada por decoração. E eu estou apaixonada pelo estilo mais industrial, que está com tudo. 
O estilo industrial chegou á decoração graças a transformação de galpões e estúdios em lares em 1950 e 1970.

E hoje vemos muito disso nos tijolinhos, nas tubulações aparentes, no concreto, madeira, metal, etc.
Com pouco espaço, os móveis ganham várias funções. Hoje separei para vocês algumas inspirações de decoração feita com o tambor.

A decoração dica super estilosa e você pode usar ele de várias formas.
Veja abaixo e me diz nos comentários se vocês gostam de decoração e de qual estilo gosta mais.









You May Also Like

11 comentários

  1. como ficam lindos na decoração! Gostei demais das inspiracoes! Maravilhosos!

    ResponderExcluir
  2. Vi um parecido com a foto principal do post aqui perto de casa e fiquei apaixonada <3

    Beijos Kiss,
    Blog Oh My Kiss | ohmykiss.com

    ResponderExcluir
  3. Ooii
    Adorei a ideia.. Fica lindo.. 😊

    Beijinhos ❤️
    Swiissyy
    Www.swiissyy.com

    ResponderExcluir
  4. Acho lindas essas decorações com tambor fica muito estiloso

    ResponderExcluir
  5. Oiiiii,
    Gente!!!!!, ficou extremamente lindas essas decorações, e com muito estilo principalmente da 2° foto

    ResponderExcluir
  6. Lidi, eu estou doida por um tambor!! Já tenho várias inspirações, valeu por compartilhara as tuas ideias!!

    ResponderExcluir
  7. Quero tanto um tambor deste na minha decoração, mas acho para comprar e fica tão legal além de estiloso.

    ResponderExcluir