10 Filmes para quem gosta de moda

by - novembro 03, 2018


Gosta de moda e filmes? Então você vai amar esse post.
Eu amo filmes de todo tipo. Seja comédia, romance, terror, ação (minha paixão), etc. Moda também é uma das minhas paixões e minha série de filme favorita nesse tema é S*x and the City. Assisto sempre que dá.
Então vai ai uma lista com 10 filmes para quem gosta de moda. Vou deixar abaixo trechos dos filmes para vocês.

Espero que gostem da lista. E se tem algum que vocês conhecem que não está aqui, deixe nos comentários abaixo.

1 - 20 anos Mais Jovem


                      


2 - GirlBoss

                      


3 - S*x and the City


4 - Os delírios de consumo de Becky Bloom

                       


5 - O diabo veste prada

                       


6 - Bonequinha de luxo

                       


7 - Coco antes de Chanel

                       


8 - Jeremy Scott 

                       


9 -Fresh Dressed

                       

10 - Sneakerheadz

                       



You May Also Like

4 comentários

  1. Já ouvi falar em alguns dessa lista, mas oque eu quero mesmo ver é Girlboss, pois me disserem que é muito bom.

    www.eudelirico.com.br

    ResponderExcluir
  2. Delirios de consumo e Diabo veste Prada sao top top top! Gosto demais desses filmes e já vi muitas vezes.ótimas sugestoes!

    ResponderExcluir
  3. Já ouvi falar em alguns dos 10 porém eu nunca assistir. Vou colar na minha lista do final de semana o 20 anos mais jovem. big beijo

    ResponderExcluir