Skala Expert Bomba de Vitaminas

by - fevereiro 23, 2018

Skala Expert Bomba de Vitaminas

Eu já faço uso dos produtos Bomba de algumas marcas, pois estou no "projeto rapunzel" (rsrsrsrs). Mas ultimamente tenho ouvido falar muito dos produtos novos da Skala, e tenho visto que muitos estão gostando do resultado que o produto trás. Além de bom é barato. O que gostamos muito não é mesmo?!

Hoje vou falar de um produto que já estou usando faz 1 mês, que é o Skala Expert Bomba de Vitaminas.

Já vou começar pelo preço. Paguei R$10 nesse potão de 1kg. Ela é uma máscara condicionadora, você pode usa-la como máscara ou condicionador. Eu uso como máscara. 
Ela tem uma consistência mais liquida, e o cheiro bem agradável. Sua ação pode ser de 3 min ideal para quem quer fazer uma hidratação rapidinha, no banho ou 15min com o auxilio de uma touca térmica.
Não é indicado para quem faz uso das técnicas no e low poo. 

Composição:

* Óleo de Ricíno: fortalece e auxilia no combate à queda por quebra dos fios.

* Whey Protein: rico em aminoácidos essenciais com forte poder restaurador

Vitamina A: auxilia no crescimento saudável dos fios.

* Vitamina E: ajuda a manter os fios saudáveis, previne a queda dos fios.

* D-Pantenol: força e hidratação.

Bio-R: concentrado de ativos repositores de proteínas, que proporcionam força, resistência, brilho e vitalidade aos fios.

É indicado para todos os tipos de cabelo.

Nesse tempo que tenho usado percebi que ele tem hidratado bastante meus fios, além de deixa-los macios e brilhosos. Quanto ao crescimento tenho a seguinte teoria para todos os produtos bomba; ele auxilia no crescimento pelos seus componentes, mas não basta usar o produto e pensar que ele vai fazer milagre. Para que os fios cresçam fortes ele precisa de cuidados de dentro para fora e fora para dentro. Uma boa alimentação, beber bastante água também ajudam muito no crescimento. Mas, sim, vi uma diferença no comprimento dos meus fios.

Vocês já usaram esse produto?  O que acharam? 
Não esqueçam de deixar sugestões de posts.


You May Also Like

5 comentários

  1. Oi!!
    Os produtos da Skala são maravilhosos 😀 eu já usei este e gostei do resultado.
    Bjo

    ResponderExcluir
  2. Adoro os produtos da Skala, além de serem maravilhosos são baratinhos! Ótima resenha e indicação! Sucesso!

    ResponderExcluir
  3. A Skala sempre arrasa com os produtos e valores, eu gosto bastante desses potes de 1k porque duram bastante.

    ResponderExcluir
  4. Eu adoro os produtos da marca e realmemte é uma bomba de vitaminas para ter aquele cabelão.

    ResponderExcluir
  5. Já usei skala a muitos anos, eles ainda não tinham entrado nessa nova "onda" de produtos BBBs baratinhos, eu não tinha gostado tanto, mas hoje eles tem tantos lançamentos e formulas novas que eu tô super curiosa para testar! assim que achar aqui na minha cidade com certeza eu compro!

    Visite o Beleza Nerd


    ResponderExcluir