Minhas Unhas Stiletto

by - fevereiro 21, 2018

Minhas Unhas Stiletto

Atualmente minhas unhas estão quadradas, mas tenho uma paixão por unhas stiletto e, em tempos eu coloco elas nesse formato.

As unhas stiletto são queridinhas de muitas celebridades como:  Katy Perry, Kelly Osbourne, Lana Del Rey, Fergie, Beyoncé, Rihanna...

Acho que esse formato de unha deixa a mão mais delicada. Além de não dar muito trabalho para mante-las, também quebra com menos facilidade.

Assim como as "quadradas", as unhas stiletto ficam lindas com decoração. Eu, particularmente, acho lindo com cores nudes. Mas as coloridas também não ficam para trás. 

Então veja uma seleção das minhas unhas stiletto.
Deixem nos comentários se vocês gostam de unhas stiletto e não se esqueçam de deixar sugestões de posts.















You May Also Like

8 comentários

  1. É você mesma que faz o formato e as nail arts? Amei suas unhas! Quando as minhas estiverem um pouquinho maiores quero deixar nesse formato também, acho lindo!
    Beijos!
    Blog Fernanda Dantas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim, sou eu quem faço o formato e as artes. Acho lindo também.

      Excluir
  2. Acho lindassss essas unhas, pena que não tenho paciência para deixar as minhas crescerem e faze-las nesse formato hahaha

    www.estante450.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Adoro este formato fica bastante giro!!

    Novo post: http://abpmartinsdreamwithme.blogspot.pt/2018/02/tag-eu-nunca.html

    Beijinhos ♥

    ResponderExcluir
  4. oi!
    Que lindo <3 eu adoro unhas stilleto, fica maravilhoso.
    bjo

    ResponderExcluir