Roupas que nunca saem de moda

by - outubro 10, 2019


Se vestindo sem erro: Roupas que não saem de moda

Quem nunca se deparou com o dilema de "não ter o que vestir"? Ou até mesmo você tem um armário lotado de roupas mas não sabe o que vestir?
Isso acontece com muita gente.

Então no post de hoje vamos falar sobre peças clássicas que você precisa ter no seu armário. São peças fundamentais, atemporais e que te salvam em qualquer ocasião.

Blazer

O blazer é quase uma peça coringa. A peça pode ser utilizada com jeans, saias, peças de alfaiataria, ou seja, com tudo. E, claro, não se esqueça de apostar no acessórios certos que fará toda a diferença;


Camisa Branca

Outra peça que você precisa ter no seu armário é a camisa branca. Seja de tecido fino, de seda, algodão, enfim. Ela fica simplesmente perfeita com qualquer peça. A combinação é certa.


Calça Jeans

Tenha um par de calça jeans. Eu indicaria uma skinny e uma mom jeans. Não tem como errar. Caso você queira disfarçar o quadril, invista em uma calça flare. A calça jeans fica bem para qualquer ocasião. Tudo vai depender da composição.


Saia lápis

A saia lápis é um modelo versátil que pode deixar seu look sexy e ao mesmo tempo com um tom de seriedade.
O comprimento ideal é no joelho ou um pouco abaixo. E ela vai bem com scarpin, sandálias de salto alto, tênis, ankle boots, etc.


Vestido

O vestido também é uma peça chave para ter no armário. Principalmente um pretinho básico. Mas você pode apostar em vestido de cor, mais acinturado, ou com estampas, com magas. É uma peça clássica. 

Então essas sãs as peças clássicas que você precisa ter no seu armário que sempre vai te salvar quando você pensar que não tem roupas. Com essas peças não tem como errar.

Se vocês gostaram das dicas, me deixe saber aqui nos comentários.

Fotos: Pinterest

You May Also Like

0 comentários