Aplicativos para Stories no Instagram

by - maio 24, 2019

Aplicativos para Stories no Instagram

O Instagram hoje é uma das redes sociais mais usadas do momento. É muito usada por empresas e influenciadores digitais. E os stories é uma das ferramentas mais usadas dentro dele. Sendo assim é sempre bom fazer algo que o difere de outras pessoas. Algo que chame a atenção. Algo que seja único

Então vou compartilhar com vocês alguns apps que vão auxiliar na criação dos seus stories.

*Canva - App para layout

Um dos apps que mais uso para tudo. Seja para stories, para montar feed mosaico, para blog, pinterest, thumbnail do Youtube, etc... Esse app é muito útil para que trabalha com design gráfico. E é de graça!!! Mas também tem a versão premium.

Temos um post falando um pouco mais sobre o Canva

*Texto Hype

Se você gosta de colocar textos no seu stories, esse é o app certo.

*Inshot - Imagens e Vídeos

Esse app eu também uso muito para meus vídeos no Youtube (aliás, se ainda não é inscrito por lá, se inscreva lá para nos ajudar a crescer.), para fazer montagem com vídeos para os stories e com imagens também. Ele é excelente. E Grátis.

*App Jane

Tem layouts lindos e fofos, e é muito usado. Ele é em inglês e chinês. Mas é bem fácil de usar.

E esses são apenas 4 de muitos apps que eu poderia compartilhar aqui com vocês. 
Se gostaram e quiserem mais dicas deixe aqui nos comentários para eu saber.

Aaah, me segue lá no Instagram também @LidianeMalheiross

You May Also Like

2 comentários

  1. Amei as dicas. Já fazendo downloads!! rs.

    ResponderExcluir
  2. Enquanto lia o post baixei o app Jane e achei uma gracinha <3 Canva já é meu xodó haha

    Beijos Kiss,
    Blog Oh My Kiss | ohmykiss.com

    ResponderExcluir