Canais no Youtube de Decoração

by - outubro 20, 2018

Canais no Youtuber de Decoração

Oi gente, tudo bem?
O post de hoje é para quem, assim como eu, gosta de decoração.

Existem vários canais no youtube de DIY para quem quer decorar a casa sozinho com itens bem acessíveis.

Além do Youtube, eu uso muito o Pinterest e o Instagram para me inspirar também. E vocês se inspiram por onde? 
Então vamos ao primeiro canal.

O primeiro é o canal da Maddu Magalhães. Foi um dos primeiros canais que comecei a assistir e amo. Os últimos vídeos dela estão incríveis. Vale a pena acompanhar.



A Segunda é a Dica da Ka. Tem muitas dicas de decoração e também de customização de roupas, etc. Confere lá




O próximo eu conheci recentemente mas já estou apaixonada. Esse é o canal da Viviane Magalhães. Tem vários DIY's super fáceis e baratinhos. 

No canal desses dois tem DIY de tudo. Se você quer aprender a criar móveis, esse é o canal. Eu amo o Studio 1202. Confere lá depois me diz o que achou.



O último, mas não menos importante, eu conheci em um grupo de divulgação do facebook. Acompanho ele desde o inicio. É o Eduardo Wizard, que além de ser um fotógrafo maravilhoso, faz diy muito fáceis e acessíveis.



E esses são os canais de decoração de assisto e recomendo. Vocês já conheciam? Me diz aqui quais outros canais vocês acompanham para eu conhecer também.

You May Also Like

16 comentários

  1. Adoro decoraçã!! Vou já expreitar esses canais.
    Beijinhos ***
    Blog Vinte e Muitos

    ResponderExcluir
  2. Conhecia o Dica da Ka, os outros ainda não. Vou lá conhecer todos. Adorei as indicações!

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
  3. amo canais de decoração. estou me mudando e quero dar minha cara a casa nova. vou assistir esses canais e me inspirar

    ResponderExcluir
  4. Não conhecia esses canais de decoração. Vou dar uma olhada.

    ResponderExcluir
  5. Adoreeei conhecer esses canais de decoração, são ótimos para nos inspirar!

    Beijinhos, Gi
    Blog Apenas Detalhes | www.apenasdetalhes.com

    ResponderExcluir
  6. Não conheço esses youtubers. Gosto do Canal Mesa Pronta. As minhas inspirações tiro, principalmente, do instagram.

    ResponderExcluir
  7. Oooiii...
    Estou a precisar de algumas dicas... Vou guardar estes nomes e ver com atencao..

    Beijinhos ❤️
    Swiissyy
    Www.swiissyy.com

    ResponderExcluir
  8. Adoro dicas de decoração,Não conhecia esses canais irei acompanhar 💕

    ResponderExcluir
  9. Amo decoração, com certeza vou olhar esses canais e me inscrever!

    ResponderExcluir
  10. Oiiiii,
    canal de decoração ajuda bastante, tem gente que arrasa nesse quesito (decorar)

    ResponderExcluir
  11. Adoro ver vídeos assim, fico imaginando aqui em casa rs. Amo demais

    ResponderExcluir
  12. Esses canais de decoração são maravilhosos 😍😍 gostei das indicações, afinal, amo esses tipos de vídeos 😘😘😘

    ResponderExcluir
  13. Sou apaixonada nessa temática. Nao conhecia esses canais e já quero ir em cada canal conferir as dicas.

    ResponderExcluir