S.O.S Bomba de Vitaminas - Salon Line

by - outubro 30, 2017

S.O.S Bomba de Vitaminas - Salon Line

Oi minha gente!!!! Tudo bom com vocês?
Quem me acompanha no instagram já está sabendo que eu retornei ao projeto rapunzel. Sim, algumas de nós queremos cabelão.

Sabemos que para conseguir o tão sonhado cabelão temos que cuidar muito da saúde dos nossos fios. Tanto de fora para dentro, como de dentro para fora. Sim ,a alimentação também contribui, e muito, para um cabelo mais saudável. 

Então eu voltei a usar a linha S.O.S Bomba de Vitaminas da Salon Line. E agora além do shampoo, que já fiz uso por 3 meses ( não seguidos), agora estou usando a máscara de hidratação e o creme de pentear. Além de outros produtos também.

Mas agora vou falar um pouquinho da máscara e do creme de pentear dessa linha.

Na Máscara S.O.S Bomba de Vitaminas você encontra os melhores ingredientes para tratar e nutrir os fios proporcionando restauração da fibra e o melhor crescimento contínuo! Chega de misturinhas caseiras, aqui tem tudo que você precisa para o seu cabelo crescer!

Ao utilizar a máscara tive uma sensação de desmaia fios. Meu cabelo ficou super hidratado, levinho e encorpado. O cabelo desembaraçou bem fácil.

O Creme para Pentear Explosão de Força - S.O.S Bomba de Vitaminas, assim como o restante da linha, tem tudo o que você precisa para hidratar e fortalecer suas madeixas e fazer com que elas cresçam com uma aparência incrível! Sua ação reduz a quebra da fibra capilar, facilita na hora de pentear e desembaraçar os fios e proporciona brilho e maciez. Tudo para facilitar a sua rotina de cuidados com o cabelo.

Eu adorei a consistência do creme. Não chega a ser muito grosso, mas passa longe de ser, aguado. Finalizo meu cabelo com fitagem e consigo de 3 a 4 day-after. O cheiro é maravilhoso, mas não é muito forte. E o cabelo fica muito sedoso.

O valor é acessível. Paguei R$13,90 no creme de pentear de 300ml e R$16,70 na máscara de 500g. A linha também conta com creme de pentear de 500ml e máscara de 1kg.

Já usaram a linha? O que acharam?
Deixe seu comentário e sugestão para post.

You May Also Like

18 comentários

  1. Minha best é cacheada e comprou essa linha da Salon Line e o cabelo dela que já era lindo ficou ainda mais perfeito. Ela está amando. Se não me engano ela está usando esse Bomba mesmo.

    ResponderExcluir
  2. Eu utilizei pois gostei bastante dos ingredientes, gostei bastante do resultado mesmo o meu cabelo não sendo cacheado!

    ResponderExcluir
  3. Eu também estou usando a linha e estou começando a ver os resultados. Muito bom!

    ResponderExcluir
  4. eu vou comprar hj no mercado! quero muito!

    ResponderExcluir
  5. Eu adoro essa linha da Salon Line, já usei e até preciso comprar de novo!

    ResponderExcluir
  6. Amei a dica, vou aderir ❤️❤️❤️

    ResponderExcluir
  7. Cortei meu cabelo a pouco tempo, estou reconstruindo ele e logo depois vou voltar com o projeto rapunzel ❤

    ResponderExcluir
  8. Asorei a resenha!
    Eu adoro essa linha e também estou udando, só que os meus são o da tampa vermelha! Amoo o cheirinho deles!

    Bjs
    Ca Raposo Blog

    ResponderExcluir
  9. O valor é acessível mesmo, e parece ser muito bom. Boa sorte com seu projeto !

    ResponderExcluir
  10. Nunca usei nada dessa linhas mas já amei o preço, super acessível mesmo!

    www.estante450.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Eu usei só o shampoo dessa linha, usei 15 dias seguidos pq queria que meu cabelo crescesse logo, mas começou foi a cair... aí parei de usar, sera que foi pq usei todo dia???

    ResponderExcluir
  12. oi!
    Eu uso esta linha da Salon :D é maravilhosa, meu cabelo não crescia muito e essa linha ajudou :) super recomendo.
    bjo

    ResponderExcluir
  13. Amei seu post,eu já usei,e gostei muito.

    ResponderExcluir
  14. Já comprei e usei, e amei essa linha da salon line é tudo de bom, estou precisando muito comprar de novo. Adorei a resenha.

    ResponderExcluir
  15. Nunca usei essa linha especifica da Salon Line, porém, já sou amante e adapta de outras linhas da marca! Adoro a finalização que os produtos dão nos cachos.

    ResponderExcluir
  16. Gostei muito de todos os benefícios. Ainda não conhecia. E tbm é bem barato.

    ResponderExcluir
  17. Essa linha fez meu cabelo cair horrores lindona.

    ResponderExcluir