Batom Nude Matte - Avon Mark

by - maio 26, 2017



Oi gente, tudo bem?
Hoje vim falar um pouco desse batom matte da Avon, da linha Mark.
Eu gosto muito de batom matte, mas usei uns que achei um pouco seco, ficava com aquela sensação de que ia craquelar, etc. Então recebi esse batom da Avon.

A textura dele é cremosa, mas visualmente é matte. ( pelo menos em mim ficou). Por ele ser um pouco cremoso não fica aquela sensação de seco nos lábios. E eu amei isso!!!

Ele transfere um pouco, mas nada que me incomodasse.
Quanto a aplicação não tive problemas, mas tem que dosar um pouco no aplicador. 

Eu usei o nude ( pois é o que tenho kkk) por cerca de 8h e achei a durabilidade legal. Poderia durar um pouco mais, mas tem uns que duram menos. (Ah, usei ele em um churras, por isso achei a durabilidade boa já que eu comi usando ele).

O preço na revista sai por R$ 34,99.

Como todo batom matte sempre tem algo a melhorar. Mas me agradou.

E vocês já usaram? Conte aqui nos comentários.

You May Also Like

2 comentários

  1. A Avon está arrasando agora, to amando esses batons matte

    ResponderExcluir
  2. Adoro batons matte q não ressecam os lábios, esse parece ser ótimo, amo nudes!

    ResponderExcluir