Arrumando as malas

by - maio 26, 2018

Arrumando as malas

Quem nunca teve dificuldade na hora de arrumar as malas? Quem nunca levou coisas na mala que nem chegou a usar ou esqueceu de levar coisas que seriam uteis?

Eu sempre!! (rsrs)

Então vai ai algumas dicas para arrumar as malas sem excesso e sem faltas.

Leve roupas que não amassem!

Nem sempre o lugar que vamos nos acomodar tem ferro e dificilmente você vai levar um, não é mesmo? Então escolha looks que não amassem tanto para não ter essa dor de cabeça.

Tenha uma paleta de cores.

Ter roupas que conversem entre si é uma excelente tacada para ter vários looks com poucas peças. E assim também fica fácil na hora de escolher acessórios e sapatos.

Peças e acessórios curingas

Acredito que todos temos aquela peça, acessório ou sapato que vai com tudo. Além de montar os looks para cada dia, é sempre bom levar algo a mais para imprevistos, mas que sejam curingas.

Leve mais partes de cima.

Use a regrinha 5x1 das consultoras de estilo (5 partes de cima para 1 parte de baixo). Lógico que não precisa necessariamente ser essa quantidade, mas, por exemplo, 2 partes de cima para 1 de baixo. Tudo vai depender da sua necessidade e do tempo de sua viagem.

E ai gostaram das dicas?? E você tem alguma dica que sempre usa para fazer as malas?? Compartilha com a gente aqui nos comentários. E não esqueça de deixar suas sugestões de posts.


You May Also Like

21 comentários

  1. Esta é uma dica muito útil, principalmente para pessoas como eu, que ao viajar querem carregar coisas além do que pode caber nas malas e, quando chega ao destino da viagem, percebe que levou coisa desnecessária. hehe
    Gostei muito! Beijos <3

    ResponderExcluir
  2. oi!
    Eu adorei a dica :D é otima, eu sempre esqueço de colocar alo na mala ou levo algo que não precisava.
    bjo

    ResponderExcluir
  3. Adorei as dicas, principalmente a regrinha do 5x1, muito útil! bjs Verônica Alves

    ResponderExcluir
  4. Oiiie,
    obrigada pelas dicas <3 arrumar a mala é um desafio que meu deus, essa regrinha 5x1 eu n sabia adorei

    ResponderExcluir
  5. Amei as dicas, super útil. confesso que tenho uma dificuldade para arrumar a mala rss. Bjos

    ResponderExcluir
  6. Nossa que dica maravilhosa, ameei saber mais sobre como arrumar uma mala, ameei demais o post

    ResponderExcluir
  7. Eu adorei essas dicas, ainda mais que não tenho tanta prática assim em fazer malas, futuramente acredito que vou colocar todas as tuas dicas em prática. Ótimo post! Beijos

    ResponderExcluir
  8. Adorei as dicas principalmente das peças coringas, porque não precisa levar um monte de roupas mas levar uma ou duas peças que combine com vários looks. Ate com o sapato essa dica serve também. Post maravilhoso em. SUCESSO

    ResponderExcluir
  9. Adorei a dica vai ser muito util

    Adorei o blog, te sigo
    Por favor visite e siga o meu blog
    http://coisasdecrespasoficial.blogspot.com/2018/05/4-tenis-tendencia.html

    ResponderExcluir
  10. Eu adorei as dicas, principalmente em levar peças que não amassem por ninguém merece sair amarrotado.

    ResponderExcluir
  11. Adorei Lidi seu post, eu sempre levo coisas que acabo nem usando,vou salvar suas dicas,bjs!

    ResponderExcluir
  12. Adorei as dicas, sempre tenho dificuldade de de fazer as malas!!! Ótimas dicas!!!

    ResponderExcluir
  13. Eu viajo bastante e esses dicas foram bem úteis.

    ResponderExcluir
  14. Eu simplesmente amei demais as dicas!! A última mesmo fez toda a diferença, nunca tinha parado pra pensar sobre isso. Amei! <3

    ResponderExcluir
  15. Super amei as suas dicas, para mim levar roupas que não amassem é super necessário, e a dica de 5 por 1 é perfeita!

    ResponderExcluir
  16. bom dia, como vai? eu gostei bastante dessas dicas, acretido que sao super util na hora de fazer as malas para viajar
    beijos

    ResponderExcluir
  17. Gostei das dicas, pois fico igual a foto para fechar a mala, rs, nunca cabe tudo que desejo levar, rs.

    ResponderExcluir
  18. Tenho muita dificuldade com isto!Arrumar mala é um estresse pra mim! Mas vou tentar seguir suas dicas e melhorar as coisas por aqui! Bjos

    ResponderExcluir
  19. Amei as dicas ♥ São super úteis na hora de arrumarmos as malas! A dica de levar roupas que não amassem é ótima!!!

    Beijinhos, Gi ❀

    Blog Apenas Detalhes | www.apenasdetalhes.com

    ResponderExcluir
  20. Me senti a própria pessoa da figura tentando fechar minha mala, rs. Adorei suas dicas, pois sou péssima, quero levar tudo, levo roupas que não uso, algumas que queria levar deixo em casa, rs. Bjs

    ResponderExcluir