Seda Boom

by - janeiro 23, 2018

Seda Boom

Sou suspeita em falar da Seda pois sempre usei os produtos da marca, principalmente os da linha de cachos.  Recentemente a marca tem inovado bastante seus produtos. Criaram até produtos liberados para quem faz a técnica no e low poo.

Mas não irei falar sobre todos os produtos, apenas desses dois cremes de pentear por quem estou apaixonada. Eles são da linha Seda Boom, que foi criada pensando na necessidade dos cabelos ondulados, cacheados e crespos, juntamente com um time de blogueiras que ajudaram a desenvolver o produto. As blogueiras são Rayza Nicácio, Julia Lira, Nanai Costa, Gabi Vasconcellos, Gabi Oliveira, Jéssica Freitas, Luciellen Assis, Nátaly Neri e Jaqueline Denize.

São 3 cremes de pentear: Boom Volumão, Boom Definição e Boom Transição. Você encontra eles na versão de 1kg e 295ml. tem também a versão 500ml que são Boom cachos livres leves e soltos, Boom cachos mara definidos! e Boom crespos ostentação! Apenas os de 500 ml e 295ml são liberados.

Seda Boom


Eu comprei esses dois para testar e estou apaixonada com o resultado.
A consistência e bem grossinha, quem já usou a seda cachos já conhece, o cheiro é leve e dura por até 72h. 
O Volumão é para cachos com curvaturas 3ABC E 4ABC
O Definição é para cachos com curvaturas 2 ABC E 3ABC.

E o legal é que no verso de cada embalagem vem com um tipo de finalização sugerida.
Eu paguei R$8,99 no Volumão e R$12 por 2 do Definição ( estavam na promoção!!!!!!!! Adoramos promoção não é mesmo?!) Mas o preço é R$ 8,99 cada.

O estou achando do produto?

Meu favorito tem sido o Definição. Ambos são bons, mas senti que o Definição hidratou mais os fios e durou por mais tempo. Sempre me dei super bem com os produtos da Seda, não achei que dessa vez seria diferente, mas o que me chamou atenção foi a preocupação em desenvolver, juntamente com as blogueiras que tem contato diário com o publico alvo, uma linha que suprisse a necessidade de cada fio. Já que entre o ondulado e o crespo existem mais de 6 tipos de curvaturas

Vocês já usaram?? Diz aqui nos comentários como foi e não esqueça de deixar sugestões de posts.

You May Also Like

21 comentários

  1. Estou louca para testar essa linha, já usei muito Seda na minha vida, e sempre amei..
    Amei a resenha, parabéns, o blog está lindo. Sucesso.

    ResponderExcluir
  2. Eu amo SEDA BOOM cachos livres leves e soltos, meu cabelo fica ótimo, mas infelizmente me da caspas :'( mas paciência vou usar ate o final....

    ResponderExcluir
  3. Essa linha nova da seda é top mesmo né tem sido um dos meus favoritos

    ResponderExcluir
  4. Sou simplesmente louca pra usar esses produtos, porém não acho na gringa :(
    Sabe algum site que possa comprar fora do Brasil?
    Adorei seu post!!


    www.thaubarbosa.wordpress.com

    ResponderExcluir
  5. Achei muito legal a Seda estar inovando e investindo pesado nas cacheadas, o produto parece ótimo!

    ResponderExcluir
  6. Ouvi dizer que esta linha é muito top mesmo! Legal ter um produto bom por um preço razoável né? ;)

    ResponderExcluir
  7. Eu to louca para experimentar essa linha no meu capelo(estou voltando a os cachos ja tem uns 4 mês).

    ResponderExcluir
  8. Essa linha da seda é maravilhosa mesmo.Uso o Boom definição nos cachos da minha filha e fica muito lindo!Adorei o post bjs

    ResponderExcluir
  9. Já usei muito os produtos da seda mais percebi que deixavam meu cabelo pesado, hoje em dia não uso mais e parece que estão otimos. Pena que não tenho cabelo cacheado se não iria testar. Beijos

    ResponderExcluir
  10. Amei a resenha, só não compro seda porque no passado eu usava seda e deixou meu cabelo totalmente ressecado então fiquei traumatizada de usar seda mais esse parece ser bem melhor! Amei

    ResponderExcluir
  11. Veja falar muito bem dos produtos da seda, usava muito quando era criança e faz tempo que não uso mais, porém estou curiosa e quero testar todos

    ResponderExcluir
  12. Que legal, já quero testar,e a embalagem achei linda. Abraços

    ResponderExcluir
  13. Essa linha é muito boa ,Já testei os dois e adoro o resultado

    ResponderExcluir