Looks com boné

by - janeiro 17, 2018

Looks com boné

Alerta de tendência!!!

Se você ama boné e gosta de acompanhar as tendências de moda, esse post é para você!.
O boné é um acessório esportivo para uso no dia a dia que tem transformado looks de meninas fashionistas. O acessório invadiu os guarda-roupas das celebridades, que deixa o look mais despojado.

As irmãs Jenners são adeptas do acessório, que fica lindo com o combo legging+cropped.
Mas além disso, o boné também fica lindo em looks com shorts, calça jeans, vestidos, saias.... enfim, vai bem com tudo.

Veja algumas inspirações abaixo e arrase nos looks

Não se esqueça de deixar seu comentário, me diz se você gosta de looks com boné. E não esqueça de deixar sua sugestão de post.






You May Also Like

13 comentários

  1. Amei os looks que mostrou aqui com boné, é uma peça que amo usar e que agor ano verão sempre acaba voltando ! Amei principalmente as combinações com saia, quebrando esse esteriótipo masculino dele!

    ResponderExcluir
  2. Ameei os looks, eles ficam bem mais estilosos com bonés ♥
    Beijos
    Mundo da Lari ♥

    ResponderExcluir
  3. Eu acho linda essa tendência do boné os look são lindos mesmo...
    Eu ja tentei usar uma vez
    Mas pra mim não fica legal...
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Boné é MARAVILHOSO, uma pena minha juba não entrar nele hahahaha
    Quando tinha quimica adorava usar <3
    www.aidadetaoesperada.com

    ResponderExcluir
  5. Nossa, amei os looks! Tenho alguns bones guardados e achei que nunca mais usaria... Mudei de ideia! Obrigada pela inspiração ❤️❤️

    ResponderExcluir
  6. Eu acho lindo, teve um Tempo na escola que eu usava muito, mas hoje eu não acho q fica legal em mim.

    ResponderExcluir
  7. Ficaram muito lindos os looks ,já vou aderir alguns haha .

    ResponderExcluir