Novos Batons da linha Bruna Tavares

by - dezembro 13, 2017


Novos Batons da linha Bruna Tavares

Que a Bruna Tavares arrasa nas linhas de maquiagem todos já sabemos. Mas essa linha está maravilhosaaa!!!!
Olha essa embalagem que linda. E as cores, como sempre são maravilhosas.

"A embalagem vem totalmente decorada com florais em ouro rosa com tampa marinho e logo também rose gold"

E a escolha dos nomes?? Dessa vez são nomes de leitoras e da mãe. Quanto amor né!!?

Os nomes são: Viviane, Rafaela, Rosângela e Fernanda.
O Fernanda foi meu favorito. Esse tom de marrom com brilho em ouro velho... espetáculo.

E vocês o que acharam dessa linha especial de fim de ano??

Fotos: Bruna Tavares

You May Also Like

20 comentários

  1. São lindos todos!! Mas o primeiro e o segundo são top's!!!

    beijinho

    https://catilagaspar.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  2. realmente são maravilhosos! mais o segundo batom, foi o meu queridinho! sucesso!!
    https://bloganaaoliveiraa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Que embalagem de rica, lindos demais, quanto será que custa?? Queria todos!

    ResponderExcluir
  4. Os batons estão lindos!
    Http://toobege.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Realmente essa linha está muito maravilhosa apaixonada pelas embalagens que luxo, os batons são incríveis, o meu preferido é o primeiro é show, bjs.

    ResponderExcluir
  6. Que tudo,amei,amei,as embalagens são top e luxuosas que só me deixa com vontade de querooooo

    ResponderExcluir
  7. As embalagens já são lindas, amei as cores!

    ResponderExcluir
  8. Que maravilhosa essa linha, estou apaixonada pelos tons e por essa embalagem, da até pena de usar, pode enquadrar e por pra enfeitar o cantinho de make? haha amei demais, quero todas

    ResponderExcluir
  9. oi!
    Que lindos <3 eu amei as cores são maravilhosas. EU quero todos ;)
    bjo

    ResponderExcluir
  10. Eu sou a apaixonada por batons. Essa marca não conheço mas as embalagens são lindas. Vou procurar.

    ResponderExcluir
  11. Amei, todas as cores são lindas, mas as que eu mais gostei foi as duas primeiras cores tipo nude. beijos

    ResponderExcluir
  12. Maravilhosos <3 Quero todos hahahah eu amo a linha Bruna Tavares e PPF

    ResponderExcluir
  13. Muito linda todas as cores. Tentei achar aqui. Mas nos locais que fui não tinham. Me apaixonei por esse vermelho

    ResponderExcluir
  14. oi!
    Que lindos <3 eu amei as cores e a embalagem é maravilhosa.
    bjo

    ResponderExcluir
  15. Adorei essas embalagens, decoradas com florais em ouro, um charme só. Essas ores usaria todas, são todas muito lindas.

    ResponderExcluir
  16. Esses batons são puro poder, as cores estão lindas

    ResponderExcluir
  17. As cores são lindas e essa embalagem muito maravilhosa❤👏

    ResponderExcluir