Planner 2018

by - novembro 30, 2017


O ano já está chegando ao fim e, agora começamos a planejar como será nosso próximo ano, metas que queremos alcançar, projetos, enfim...
Esse ano de 2017 eu "conheci" e passei a usar um planner para me planejar melhor nas tarefas diárias e do blog. Sendo assim resolvi criar um planner e disponibilizar gratuitamente aqui para vocês.





No Planner 2018 contém:

  1. Capa
  2. Dados Pessoais
  3. Calendário
  4. Datas Importantes
  5. Divisórias dos meses com calendário
  6. Planejamento Diário
  7. Planejamento Semanal
  8. Planejamento Financeiro
  9. Senhas e Logins
  10. Metas 
  11. Anotações
  12. Idéias de posts

Para fazer o download clique no botão acima. Espero que gostem.
Não esqueça de deixar seu comentário e sugestões de posts.

You May Also Like

28 comentários

  1. Que graciiiinha!
    Eu não vivo sem um planner.
    Adorei este modelo

    ResponderExcluir
  2. ola tudo bem, olha confesso que ja tentei usar isso e nunca consegui kkk porque eu nunca sigo nada kkk tenho q parar com isso!!! Mas adorei essa sua dica e vou passar esse Planner que sabe agora não vai kkkk

    -Beijoss

    ResponderExcluir
  3. Amei esse post, você me salvou. Estava louca por um Planner, mas sempre achei muito coro. Obrigada <3

    ResponderExcluir
  4. Adorei o modelo desse planner, era exatamente o que eu estava procurando...

    ResponderExcluir
  5. amo planners, todo ano imprimo para me organizar! Está lindo esse!

    ResponderExcluir
  6. Ameii!!! Tava em busca de algo nesse estilo! Obrigada obrigada <3

    ResponderExcluir
  7. Aiii mana, como estamos em sintonia! Tb criei dois modelos de planners (mais simples) mensais e disponibilizei em meu blog. Tem coisa melhor do que você ter todos seus objetivos bem organizados? Ameii muito seu post mana! Visita o meu tb! ♡

    ResponderExcluir
  8. Eu adorei a sua sugestão de planner e como ajuda na organização de nossa vida.

    ResponderExcluir
  9. Eu realmente estava precisando. E Ja fiz meu download.
    Bjs

    ResponderExcluir
  10. Ebaaaa, já vou baixar com toda certeza ♥️ Eu adoro demais essas coisas de papelaria e esse ficou uma gracinha!

    ResponderExcluir
  11. Amei o planner, estava doida procurando um. Arrasou!

    ResponderExcluir
  12. Adorei, era isso que estava precisando. Iria fazer um mas o seu está excelente. Vou baixar BJ.

    ResponderExcluir
  13. Ja baixei o planner!!! agora eh ter coisas para escrever no meu planner uhull
    na verdade eu vou ver se consigo imprimir ele bem bonito!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  14. o Planner tá bem legal, fiz um post parecido no meu blog também, que quiser verificar.
    https://redileneblog.wordpress.com/download/

    ResponderExcluir
  15. Que legal essa ideia de planner, estou precisando disso para anotar todas as ideias e tarefas que preciso fazer, adorei!
    http://www.mundodasmulheresbrasil.com/

    ResponderExcluir