Playlist MPB Top 10

by - setembro 09, 2017

Playlist MPB Top 10

Olá minha gente!!!! Tudo bem com vocês??
Como está sendo o feriado/fim de semana??

Bem atendendo a pedidos, hoje vim compartilhar com minha Playlist MPB top 10!!! Sim, aqui nós somos ecléticos e ouvimos de tudo!!

Então sem mais delongas, vamos as 10 escolhidas.
E não esqueçam de deixar as sugestões de vocês nos comentários


                     

                     

                     

                     

                     

                     

                     

                     

                     

                    

You May Also Like

44 comentários

  1. Lidiane gostei muito da sua Playlist MPB, são 10 músicas lindas brasileiras, como é bom saber que temos músicas bonitas. Temos cantores e cantoras geniais aqui, gostei muito da sua lista, Cazuza é inesquecível Lidiane bjs.

    ResponderExcluir
  2. Não curto muito Caetano mas os outros eu gosto bastante! Parabéns pela sua playlist e até mais!

    ResponderExcluir
  3. Gosto muito de MPB! Amei a playlist, você tem bom gosto.

    ResponderExcluir
  4. Gostei da sua playlist!
    Não sou muito de ouvir mpb, mas reconheci algumas músicas que ouço vez ou outra.
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Definitivamente, eu não conheço quase nada de músicas brasileiras haha. Embora o MPB seja o estilo nacional que mais aprecio, não conheço quase nada :p seu post me apresentou a algumas que eu gostei, mas ainda não é algo que eu ouviria no dia a dia. Beijos :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pelo menos são músicas novas para conhecer, né?! Obrigada pela visita.

      Excluir
  6. Conheço a maioria desses cantores que você listou. Eles tê músicas com letra, amooo isso. Gosto bastante da Maria Gadú e da Ana Carolina, principalmente da voz delas, não ouço com frequência, mas aprecio bastante.
    Parabéns pela playlist.
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Nossa eu amei sua playlist MPB você está de parabéns 👏👏👏👏 é sempre bom lembrar que nós também temos ótimos cantores e ótimas músicas também

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaaa. Sim, temos excelentes artistas que precisam ser reconhecidos.

      Excluir
  8. confesso que não conhecia nenhuma das músicas (:

    http://arrblogs.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  9. Eu viciada em MPB que sou to aqui amando essa sua playlist e acredite vai ser a que irei ouvir nessa tarde! <3 É até difícil escolher uma que eu mais goste!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaaah que bom que gostou flor. Eu cada dia amo a musica popular brasileira.

      Excluir
  10. Tiago e Seu Jorge os outros eu até gosto

    ResponderExcluir
  11. Interessante que você fez uma pequena mescla entre a nova mob e a mpb que todos conhecemos, colocando Caetano.
    Amei ver Los Hermanos por aqui.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu amo demais. Nossos artistas antigos são incomparáveis e os atuais não estão ficando para trás.

      Excluir
  12. Eu amo a última música, acho ela tão singela, hahah. Sem contar que os cantores são maravilhosos.
    Amei várias outras também.
    Parabéns pelo post, bjo

    ResponderExcluir
  13. Gostei muito! Amo MPB !
    Foram ótimas escolhas !
    bjos

    ResponderExcluir
  14. Essa playlist é tão a minha cara hahah Ultimamente não paro de ouvir, Tiago Iorc e Anavitória.

    ResponderExcluir
  15. Olá! Adorei sua playlist. Ouviria todas sem dúvida, acho que, menos Cazuza, não sou muito fã. Adorei seu blog. Sucesso!

    ResponderExcluir
  16. Playlist de encher o coração de ar. Nossa amo muito mpb. Adorei! Tabém vou trazer uma playlist de mpb no meu blog. http://vitoriamanuellla.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Gostei bastante da sua playlist eu não conhecia todas as músicas mas algumas conheço e gosto

    ResponderExcluir
  18. Como faz pra amar essa playlist mil vezes? Só música boa, quase chorei de emoção vendo meus favoritos ali ♥♥♥ . Super apaixonada pelo seu post! :)

    ResponderExcluir
  19. Oie, tudo bem? Que listinha mais amor. Gosto demais da Ana Vitória, do Tiago Iorc e da Ana Carolina. Que voz ela tem, dá pra ouvir o dia inteiro. Beijos, Érika =^.^=

    ResponderExcluir
  20. Amooo MPB e nem preciso dizer q essa tua playlist vai ser a minha playlist pelo resto da Noite, né? Cheio de gente amor e vibe boa pra terminar a sexta e começar o findi! Amei forte 💖

    ResponderExcluir
  21. Gostei muito desse clipe da Maria Gadu com Thiago Iorc ficou muito criativo...primeira vez que ouço AnaVitoria rs achei bem melodiosa a música. Num geral gostei da playlist bjs

    ResponderExcluir
  22. De todas essas, a que mais amo é a do Cazuza, que talentoso q ele era...

    ResponderExcluir
  23. Não sou fã de MPB mas gostei da sua seleção:)

    ResponderExcluir
  24. Gosto muito das músicas antigas do MPB, me lembra a infância!
    Beijos

    ResponderExcluir
  25. MPB é um dos ritmos mais lindos de músicas que existe, né. O som me trás tanta paz e ao mesmo tempo tanto euforia. Adorei a playlist <3

    ResponderExcluir